Este comercial da Intel é muito bacana. Além de mostrar como pode ser eficiente utilizar storytelling para fazer propaganda, ele ainda usa o conceito de multiplataforma, contando a história através de diferentes janelas (mesmo que tudo se passe dentro de um computador, afinal é uma propaganda da Intel, né?)
Uma boa história pode ir além de vender um produto, ela serve para apresentar o conceito daquela marca, levando o consumidor/espectador e viver uma experiência que reflete o que a empresa pretende oferecer. Você assiste, curte o filminho e, de tabela, curte a Intel. Inteligente e eficaz.
O ponto fraco é a resolução da história, o terceiro ato, para usar um termo bem batido na dramaturgia. Afinal, por que a protagonista não agiu desta forma desde o começo? Se é história, tem que ter curva dramática. E alguém derrapou bem no finalzinho.
Faltou um roteirista aí, hein? :P
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bem observado,bem que achei que faltava alguma coisa...!
ResponderExcluir